sábado, 21 de novembro de 2009

Whatever tomorrow brings I will be there!!!

Oi gente...tudo bem???
Não tenho muitas novidades, a vida aqui acaba caindo numa rotina. Durante a semana trabalhar e trabalhar e no final de semana ir para o centro, comer, andar, comprar e tirar fotos (porque amo, nê???)
Então no final de semana fui para o centro, estava uns 7 graus mas o vento estava muito forte, sendo assim a sensação térmica era pra mim de -10 graus...rsrs...mas sobrevivi.
Esta semana me senti um pouco empregada sabe, todo dia quando subia a pia cheia de louça e o pior a máquina de lavar praticamente vazia. POxa..não custa nada usar e ja passar uma água e colocar na máquina...se a máquina estivesse cheia até entenderia de ter algo lá para eu dar um jeito..mas tem espaço. Até não acho que seje de propósito sabe..é que eles não ligam muito para a limpeza da casa...mas vivem passando alcool em gel na mão... vai entender...só sei que ontem a mãe chegou na hora do almoço...fez umas comidas e largou as coisas na pia...e neste meio tempo eu estava alimentando minha menor...quando terminei coloquei minhas coisas na máquina de lavar...e ela??? Não.
Eu deixei do jeito que ela deixou...não sou empregada não!!! Se isso não acontecesse sempre, não me custaria...não iria cair minha mão...mas não fiz para que percebem..mas acho que nunca irão perceber.
Só sei que pedi muito a Deus esta semana...para me dar forças e aguentar até o final das 45 horas...porque entre outras coisas que não vale a pena mencionar me senti desanimada e com uma vontade doida de ir para a minha casa.
Massssss já passou...hoje é sábado...e as coisas sempre melhoram no fds!!!
Ah!!! Comprei uma balança...e fiquei tão feliz que não engordei...e por sinal emagreci 1.2kg...isso me deixou hiper feliz...porque não posso engordar de jeito nenhum.
Esta semana vem Thanksgiving...não temos isso no Brasil, mas acho que vou adorar!!! Dizem que parece Natal e Natal é meu holiday preferido...pelo jeito acho que vou jantar por aqui...e espero que seja bom e que me incluam nas festividades. rsrs
A frase título do post é exatamente o que ando pensando...não importa o que o amanhã trará eu estarei lá...firme e forte para aguentar!!!
Beijos
* 7 graus - Lago Michigan

* Cidade de noite!!!

6 comentários:

  1. Ei, Rúbia! Adorei as fotos.
    Força aí, menina... deve ser uma barra mesmo, se sentir empregada às vezes... mas os benefícios dessa vida doida de au pair compensam! Bom, pelo menos imagino que seja assim... ainda não embarquei, só dia 03/01!
    Te add, viu?!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rubiiiiaaa!!!
    Tambem adoooro natal!! Espero mesmo que o thanksgiving seja bom... e eh o niver do meu baby! =)
    Lindas fotos! A primeira parece ate praia!! haha!! ja ia perguntar se vc tava doida de ir pra praia num frio desse!
    Beeeijos menina!!

    ResponderExcluir
  3. Oi rubia, ainda nao fui né, mas acho q concordo com sua amiga monique, no final algumas coisas compensam outras pelo menos...e assim a gente fica mais feliz

    :)

    sorte ai e bom fds
    ;****

    ResponderExcluir
  4. Oi Rúbiaa! Bem q vc faz... se tu fizer uma vez, duas, vai virar obrigação! Acho ateh q tu poderia conversar com a host... sei lah, pra ela se ligar neh!? Vc naum eh empregada, e tem q deixar isso claro! Bjo florr ahhh e q bom q vc emagreceu!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Também amooooooo fotos, quero tirar mil quando estiver aí!

    Sobre a family, acho que tu está super certa! Au pair não é empregada, não custa nada ajudar, mas se todo mundo cooperar né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que perfeeeeito aí de noite =)
    éé, chicagooo, wind city! haha deve ser brabo.. NYC n fica atrás!

    e essa história de dishwasher podia dar um comentário gigante aqui..rs quanto mais leio isso,mais vejo que TODAS as casas são iguais.. oq mais vejo é au pair reclamando disso! n custa NADA tirar 1 minuto né? parece mesmo que cai a mão.. ai ai

    e esse título, é de OTH né? adoro essa música..
    bjss

    ResponderExcluir