terça-feira, 10 de novembro de 2009

What`s up???

What's up? Estou com esta frase na cabeça...tanto por recebe-la nas texts tanto por uma música que ouvi...mas e ae pessoalll...What's up??? kkkkk
Faz um tempo que não passo por aqui, mas vou tentar fazer que nem a Karol e postar toda semana...vim aqui contar as novidades. Vamos começar pelo Halloween...eu não ia ter Halloween porque ia trabalhar até a meia-noite do sábado...na segunda-feira antes da festa, o tio da minha host faleceu e ele viajaram para ir ao velório, resultado fiquei off de quarta até domingo e tive Halloween...é claro que não queria que ninguém morresse para eu poder curtir...mas já que aconteceu aproveitei bastante...não comprei fantasia nem nada...porque foi muito em cima, coloquei um vestido preto e uma máscara linda...que fez sucesso!!! rsrs Adorei o Halloween, mesmo tendo ido num bar que não tava cheio...foi so much fun!!!
Começei um curso de English as a second language de graça, é duas vezes por semana, é bem fraquinho não gosto muito não...mas já que minha host arrumou os horário para eu ir...não vou desistir...e tem um espanhol na sala...que faz a aula valer a pena!!! rsrsrs
Semana passada bem puxada, 45 horas como sempre, mas enfim acabou. Veio o final de semana que é minha parte favorita. Dormi até tarde no sábado, fui para downtown, comprei um casaco lindooo numa sale por U$50,00...de noite fui num bar com duas amigas, o bar muito bom...tão americano...domingo fui almoçar meu arroz e feijão de todo domingo, descobrimos um restaurante...é colombiano, mas tem um arroz, feijão, bife ou filé de frango e salada por U$ 4,95...já foi meu quarto domingo no mesmo restaurante...rsrs...comi mandioca lá...tem noção???? Mandioca!!! Ai que delícia!!!
Esta semana...cortei minha franja...kkk...olha o que a falta de din din faz...cortei e ficou ótimaaaaaaaaaaaaa...então quem está vindo, traz uma tesourinha para uma emergencia...rsrs
Acho que minhas novidades ficam por aqui...vou postar umas fotinhos para não perder o costume...prometo voltar semana que vem...e espero ter mais novidades!!!
Parabéns a Roberta e Mindu...que fecharam e estão vindo em Janeiro!!!
Como perdi o hábito de entrar sempre aqui...não lembro todos os nomes, mas parabéns a todos que estão conquistando o sonho de ser au pair...
Beijos




5 comentários:

  1. Oi! Quanto tempo!! 45 horas deve ser corrido mesmo..
    Pena o falecimento do parente dos hosts, mas que bom que tu pode curtir um halloween americano, deve ser incrível. Tua máscara arrasou mesmo, amei!!

    Beijos!
    PS.: Ahhahaha tu tirou foto da mandioca!! (que aqui onde moro chama aipim)

    ResponderExcluir
  2. ruuuuuuubia!! ai, depois que passar esse negocio de feriados vou tirar um fds pra ir ai!! eh que as passagens agora tao mais caras!! se prepare para fazer um tour comigo!! sim, tente postar mesmo toda semana, pelo menos pra gente saber o que ta acontecendo!! e eu ja disse isso, mas sua mascara tava liiiiiinda!! saudades de vc tbm! mas ainda vamos nos ver por aqui! pq vc ainda vai querer ir p nyc outra vez tbm e eu com certeza vou dar uma passada em chicago! beijoo!

    ResponderExcluir
  3. oi rubiaaaaaaaa

    hauhauhauhaa olha eu ja pensei em levar tesoura alicate de unhas e etc mas acho q n pode entrar com isso ne? acho q eles abrem a mala e tiram...vc sabe dizer algo sobre?

    tenho uma amiga em rematch, sei q vc nao eh da cc, mas se souber de alguma familia me fala plis...ela aceita sair da agencia se a familia quiser!!!

    eu nem gosto mto de mandioca mas essa foto ficou tao linda q agora to com agua na boca kkkkkkkkkkkk

    tbm vou tentar fazer igual a karol, eh bom q posta na segunda e posta logo pra semana toda, rs

    me diz uma coisa, to perguntando isso pra tdas, vc cozinha ai na sua familia? cozinha pra vc, pros hosts, pras kids, pra todos ou pra ngm??? e se n cozinha, quem faz? os 2 pais trabalham e vc fica em ksa so com as kids ou a host fica em ksa com vc?

    responde qd tiver tempo ta
    nao tem pressa
    eu entendo q vcs ai ficam sem tempo!

    bju e boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. nunca sei oq responder quando perguntam what's up hahahah perguntinha ruuim rs

    linda meeesmo a máscara :)

    e como a renata, chamo de aipim..rs minha amiga do pará chamou de macaxeira hahahah acho mto bacana isso..

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rúbia!!!!
    Obrigada viu! Realmente estou muito feliz com meu match, e mais feliz ainda porque vou ter a companhia da Mindu no treinamento!!!

    Beijos!
    Até mais, pq afinal de ontas, vc vai me visitar em Seattle, rs.

    ResponderExcluir