quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ai como é difícil guardar dinheiro neste país!!!

Oi gente..tudo bem???
Bem...o Thanksgiving passou e foi bom, com muita comida e um peru bem grande...rsrs...praticamente Natal mas em os presentes. Três amigas minhas vieram passar aqui em casa, então não me senti tão deslocada, porque é difícil ficar no meio de uma família que você não conhece.
Black Friday...tudo de bom!!! Adorei as lojas que estavam 50% off...na sexta fui para downtown e no sábado fomos para um outlet no suburbio...muito bom...comprei meu casaco para o inverno e mais outras coisitas...que estava tão baratinhas...rsrs
Bem...depois disso..fiquei sem dinheiro...como o dinheiro vai rápido neste país...rsr...não sei se já contei aqui, mas irei passar o natal na Disney com duas amigas brasileiras...iremos dia 19 e voltaremos dia 27. Não vejo a hora!!!
Compramos o pacote no site www.travelocity.com gosto bastante deste site...mas é bom quando você vai viajar mais tempo, porque os horários dos vôos são estranhos. Estou bem empolgada e agora estou juntando dinheiro para levar...isso é que está difícil, mas vai dar tudo certo. Alguém já foi pra lá...tem alguma dica para me dar???
Bem...tirando isso...a semana anda na mesma...trabalhei domingo passado e vou trabalhar este também...trabalhar de domingo é horrível...no sábado você ainda está na rotina da semana e não sente direito...mas trabalhar domingo não gostei não...mas não tem o que fazer...tem que trabalhar...mesmo não querendo!!!
Prometi que vou fazer um balanço destes meses aqui...mas ainda estou elaborando...mas não esqueci não..logo mais volto com novidades!!!
Beijos
* Resultado das compras...rsrs

4 comentários:

  1. oi rubiaaaaaaaaaaa
    lindas fotos
    amo comprassssssssss
    tá tudo bem com vc e a hf???
    espero q sim
    bjaooooooo e bom fds ;***

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaa natal na disney!! Eu adorei a dica do site, ja esta anotado.. afinal to indo para os states nesse domingo!!! beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Rubiaaa!! =)
    Boaa Viagem para voce! Ta ja chegando!! Quero saber tudo da Disney! Inclusive o quanto vc gastou!! Vou me basear na sua viagem para fazer a minha!! haha!! Saudade de tu!!
    Aproveite bastante!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. aaah comprinhas *-* haha adoooro
    carreguei tanta sacola que quase morri andando por NYC haeiuaeh

    bjss

    ResponderExcluir