terça-feira, 28 de setembro de 2010

OMG!!!

OMG!!! Praticamente nove meses sem passar por aqui!!! Esqueci totalmente do blog. Nossa...mas quando vi que ainda tinha um blog resolvi escrever. Bem desde dezembro muitas coisas aconteceram e a mais importante é que a pessoa aqui que batia o pé que iria voltar em um ano, resolveu ficar mais seis meses...lol...mas tem um bom motivo. Fiquei para fazer o curso preparatório do TOEFL. Bem, resumindo a história...estou muito feliz aqui, meu inglês melhorou muito, já fui praticamente para todos os destinos que queria (Orlando, Las Vegas, NY, Boston, DC, Grand Canyon) e estou indo pra Califa em dezembro.
Minha mãe e minha tia vieram me visitar em julho, tive uma semana maravilhosa com elas, foi muito dificil falar tchau...mais dificil do que foi quando eu sai do brasil.
Apesar de eu estar muito feliz aqui, a dúvida do futuro fica me perturbando. Estou com medo de voltar e não me adaptar, de não conseguir um bom emprego, de não chegar a tempo de me matricular na pós...são tantos medos...como é engracado...pra vir a gente morre de medo, para voltar tem medo também!!! Assim não dá!!!
A única coisa que sei...é que só tenho mais cinco meses aqui, uma viagem a fazer, uma lista de coisas para compras e o mais importante...cinco meses para por na minha cabeça que eu vou conseguir me adaptar!!!
Desculpa se não acompanhei mais nenhum blog...vou tentar por em dia!!! Pode demorar um pouco..mas eu consigo!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Oiii sumidaa! Tah viva ainda?!?! q booom! kkkk Bom saber as novidades! COloca umas fotos aí pra nós!! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubia, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir