quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como comida orgânica dura tanto????

Oi gente...tudo bem???
Começo o post de hoje com esta pergunta: Como comida orgânica dura tanto??? Eu não entendo...quando cheguei aqui a host comprou um pacotão de cenoura baby...e um mês depois ainda estava eu comendo a cenoura...e ela estava fresquinha...e na embalagem estava escrito orgânico...é estranho..no Brasil eu não comia arroz que ficava na geladeira mais do que dois dias...aqui como o da semana passada e o pior é que não fica ruim...é muito estranho, na casa de vocês é assim...a comida duraaaaaaaaaaaaaaaaa na geladeira...e a gente acaba comendo porque é o que tem...mas porque não está ruim...se você não lembrar que é da semana passada, você vai achar que foi feito no dia anterior. Bem...fica minha dúvida...e afinal se é orgânico é sem conservantes...correto???...mas como conserva tanto tempo bom....a geladeira aqui é diferente??? kkkkkkkk
Bem...minha semana foi longa e cansativa...sábado fui no meeting da agência, fomos patinar...muito bom...me sai tão bem e não cai...depois fomos para um club muito bom, pré despedida de uma amiga brasileira que está vontando pra casa...no domingo trabalhei novamente..mas isso é um capítulo a parte!!!
Segunda-feira..acordo com uma mensagem de uma amiga....vai ver..tudo tãooo branquinho!!! Subi no meu banquinho e abri a cortininha...tudo tãooo lindo!!! Vou postar a foto...porque é para registrar a primeira vez que vi neve!!!
Esta semana sexta estou off, sábado trabalho das 5 até meia noite e domingo off...e sábado que vemmmmm...embarco pra Disney!!!!!!!! Não vejo a hora!!!
Bem é isso gente...vou postar umas fotinhos para não perder o costume!!!
Beijos



6 comentários:

  1. ai to doooida pra ir ice skating hahaha
    e aqui em casa é assim com a comida tb.. qd descobrir a resposta me conta rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDA A FOTO
    E BOA VIAGEM PRA DISNEY
    DIVIRTA-SE! E QUANDO DESCOBRI O MISTERIO DA GELADEIRA, VEM NOS CONTAR
    KKKKKKKKKKKKKK BJAOOO

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem to doida pra patinar no gelo!! Quero muuuito!! Boa viagem pra Disney! E quero toooodos os detalhes quando vc voltar!
    Eita, sim, qual a cidade que eh melhor pra visitar, maceio ou fortaleza? Depende! Se ela ta indo pro carnaval, eu digo que va pra olinda se gosta de farra ou va pra pipa, se gosta de sossego! Agora de for em janeiro, va pra maceio! Eh linda minha terra! =)

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda...
    1ª vez por aqui e amando seu blog!
    Uhuuuuu... Disney! adorooo.. aproveita tudoo!
    Boa viagemm.. e diverta-se!
    Estou te seguindo e te linkei, ok??
    Beijosss.. God bless you!

    ResponderExcluir
  5. oiii
    Primeira vez por aqui...to te seguindo, vou te linkar tudo bem?!
    Eu vou pela STB Tatuapé tb, eles falaram de vc no último club club au pair.
    Como foi a Disney??? Quero mto ir até lá tb!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia,

    Estou indo para Illinois neste domingo 04/04 vou ficar em Palatine, por favor, me add no msn para conversarmos.

    beijos

    ResponderExcluir