segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meu aniversário!!!

Bem gente...cheguei ao fim da minha segunda semana, não trabalhei na segunda (07/09) porque foi Labor Day, mas nos outros dias trabalhei 10 horas...Ufaaaa!!! Muita coisa!!! rsrsrs ... Mas sobrevive!!! Sábado foi meu niver...é estranho comemorar longe da família e amigos, mas é uma excelente experiência. Uma amiga minha au pair, a Helena, comemorou comigo..eba!!! Fomos até a Chinatown, depois fomos a um restaurante chamado Ed Debevic's, que é estilo anos 50. Os garçons e garçonetes subiram no balcão e comecaram a dançar. Muito massa!!!
Cheguei em casa, minha host me deu os parabéns, um gift card da Victoria's secret e um bolo. Cantei parabéns só com as meninas e a moça que estava cuidando delas, porque os host tinham um compromisso. Foi muito legal ouvir o Happy Birthday to you!!!

* Alexis e Olivia
* Chicago Chinatown



No domingo, meus hosts me levaram para um brunch. Uma delícia!!! E depois fui no observatório do John Hancock Center com a Helena.

* John Hancock Center
* Brunch




É isso pessoal!!! Aqui está tudo bem, muitas fotos, muitas compras, muitas descobertas...e muitas realizações!!!
Beijosssssssssssssssss

11 comentários:

  1. Rúbia!!!!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! (atrasado, sorry!)
    Tudo de bom para ti!!!!!!!!!

    Ah outra coisa, e essa foto do John Hancock Center!!!!!!! Menina q nervo..... tenho medo de altura!!!!!!!!!kkkkkkkk

    Estão lindas todas as fotos!!!!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Rúbia!!
    Parabéns pelo seu aniversário! =D

    Aii que ótimo que esta tudo bem por ai, as kids são uma graça e pelo visto com os hosts esta tudo bem.

    Ótima semana pra vc!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rúbia!
    Parabéns pelo seu aniversário! Suce$$o!

    Fico feliz por estar tudo bem contigo aí :)
    As fotos estão fofas demais, as kids parecem te adorar

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rubiaaaa!!! Feliz Aniversario!! =)
    Nossa!! Nem vi no orkut!! Desculpa!!
    Mas, que linda essa foto do observatorio hein??
    Linda mesmo!! Conheci uma menina que morava em chicago... Ela disse que amava ai!! Agora ela ta morando no meio dos matos por aqui tbm!! hehehe!!
    Saudades de tu!! Tenho que comecar a juntar dinheiro pra passar um dia ai!! =P
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. suas fotos estao super legais!!
    To louca pra ir em um Chinatown, mas so em Phillie que tem aqui :/
    e as ferias, ja comecou a pensar em alguma coisa??

    beeijoca

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oieeeeee
    parabens rubia!

    bjaoo e boa semana :****

    ResponderExcluir
  8. eeee que bom =)

    to doida por um brunch desses rs
    parabénss, viu
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo! A-D-O-R-E-I as fotos, estão demais. Parabéns pelo seu aniversário. Suas crianças são umas fofuras. Aproveita!

    ResponderExcluir
  10. oiiiieee
    obrigada flor...
    valew mesmo..
    ser[a realmente um Natal muito diferente do q estou acostumada...
    mais o novo e diferente e novo!!
    hehehheeh

    to com medo..mais acho q vai dar tudo certo!!!

    vejo q esta tudo bem po rai ne!
    vou te linka no meu blog ta

    bjinhusss

    ResponderExcluir