domingo, 16 de agosto de 2009

Despedida e presentes!!!

Oi gente...eu disse que o próximo post seria o último daqui do Brasil, mas resolvi postar falando da minha despedida e dos presentes que estou levando para a family.
Dia 14 e 15 fiz despedida aqui em casa, foi muito bom receber os amigos e sentir o carinho que eles tem por mim. Foi muito bom estar com eles nestas noites, porque ajudou a me fortalecer. Aqui vai umas fotinhos da despedida e dos presentinhos que ganhei!!!







Já comprei todos os presentes para a família. Nossa!!! Cada dia me apaixono um pouquinho mais pela minha Host, ela me mandou um e-mail tão atencioso dizendo como funcionará minhas primeiras semanas lá, que vai me buscar, que vamos conhecer a cidade, que estou convidada para ir numa festa, como será meu primeiro pagamento e muitas outras coisas.
Bem...vamos aos presentes!!!
Para a Host comprei: Havaianas, um marcador de página bordado com a letra do nome dela e minha mãe fez uma meia de lã.
Para o Host: Havaianas (coitadinho só vai ganhar um presentinho!!!...mas está dificil comprar outra coisa)
Para a Olivia: Havaianas, boneca Mônica, toalha bordada com o nome dela, jogo da memória e meia de lã.
Para a Alexis: Havaianas, boneca Magali, toalha bordada com o nome dela e meia de lã.









O post ficou gigante porque tem muitas fotos!!! O próximo post será realmente o último daqui do Brasil...ai que frio na barriga...falta muito pouco agora!!!
Obrigada a todas que me desejaram parabéns pelo visto!!!
Alê..boa viagem e boa sorte nesta nova etapa da sua vida!!!
Anna..parabéns pelo visto!!!
Beijos
Até mais!!!

16 comentários:

  1. Ruuuu!

    Parabéns pra Nós!
    mal vejo a hora!
    adorei as toalhas bordadas!

    beeijoca e até quarta!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiindo tudo!
    Amei os presentes, agora é só embarcar!
    Boa sorte com tudo querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rúbia!!!

    Nossa menina! Vc já tá indo, né? Parece q foi mto rápido!

    Bom te desejo tudo de bom! Boa viagem e aproveita tudo! E se der tudo certo espero que a gente se encontre nos States!

    Bjs!!!!!!!!!!!!

    PS: Os presentes são ótimos! Eles vão adorar!

    ResponderExcluir
  4. OIee Rúbia,

    Nossa que frio na barrigaaaa!!!! ai ai ai
    Não consigo imaginar quando estiver neste ponto!

    Boa sorte pra ti, aproveita tudinho essa semana...

    Vida nova em uma semana e um mundo inteiro pra descobrir... q delícia!!!

    Bjkaooooo e uma ótima lasT week in Brazil!

    ResponderExcluir
  5. Então........

    Estou em contato com eles! Faz uma semana e eles já me ligaram 2x, mas os hosts estão em férias e me ligam cada hora de um lugar.... mas decidi postar depois que tudo ficar decidido..... se for match ou não, sabe? Sei lá, mudar um pouco para ver se dá certo.....
    Mas pode deixar, eu acredito que até esse final de semana, já terei uma resposta, aí já posto tudo de uma vez! Por enquanto adorei a host..... vamos q vamos, né?

    Aí, muito ansiosa?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia.... nossa adorei os presentinhos que vc ganhou.. O que seria aquilo com a cara da Marilyn???
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahh que maneira sua despedida!!!quanta geeenteee!!!!

    Tá chegando cara, coração a mil, te desejo toda a sorte!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi rúbia os presentes são liindos
    Nossa quanta gente na dispidida neah!
    tudo de bom pra ti flor muita sorte (yn)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Lindos os presentes!
    Boa sorte e boa viagem! Em breve nos veremos aqui!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Oinnn Rubis, q lindo!!! A Nenê que fez né??? Eu tenho um marca páginas desse, rs...
    Eles vão amar esses brazilian gifts!!!

    Enjoy your stay girl!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Rubiiiaa obrigada pelo recaadinho meu blog!
    Estava lendo seus posts..ai q vontad de embarcar com vc e pular tdo isso q ainda falta pra eu chegar ate o match!
    SUPER boa viagem!!
    Os presentes estão show! Com certeza eles vão
    adorar! Ahh e eu li em um site que é bom vc entregar para a host family só no segundo dia os presentinhos, pq no primeiro dia vc é a atenção e a curiosidade, então fica aqui a dica!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Rubia ... que felicidade!
    Domingo c ja vai neh ... ai que emoção!
    Tudo de bom pra vc menina!!!

    Quanto ao meu processo ... nada "paupável" ainda, to tendo uns problemas para tirar a carta, não tirei o passaporte ainda, nem consegui juntar uma graninha, mas já que quero ir em Julho do ano que vem tenho fé que chego lá.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rú...lindos os presentes!!! A despedida foi muito boa...beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Rúbia...Boa viagem as fotos ficaram lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ate eu quero essas havaianas tao mto lindas vc escolheu as mais bonitas!!!!
    ta chegando ai q emoção né :D
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir