segunda-feira, 31 de agosto de 2009

USA - Primeiro Post

Oi gente!!! Tudo em (não tenho ponto de interrogação ainda, não sei onde o bendito está..rsrsr),bem comigo está tudo bem, hoje faz uma semana que estou nos Estados Unidos e quatro dias aqui na casa dos hosts.
Vou contar um pouco destes meu dias aqui. Depois de horas de vôo, da conexão e da imigração finalmente chegamos em NJ. O hotel é maravihoso e muito confortável. No primeiro dia, pegamos a shuttle até um centro comercial em NJ. A cidade é uma graça e foi o primeio contato que tivemos sozinhas, pedir comida foi dificil neste dia, e olha que era subway...rsrs
Na terça tivemos orientação das 8h às 17h. Depois pegamos um táxi (4 meninas U$6,00 cada) até a estação Seacocus. Lá compramos a passagem na maquininha (round trip
U$5,75) e pegamos o trem até a Pen Station. A primeira visão de NY é incrível, não tenho palavras para explicar. Subimos a sétima avenida e chegamos na Times Square. Muitas luzes, muita gente, como nos filmes e seriados.
No dia seguinte, orientação novamente, nossa como é cansativo, e bora pra NY novamente. Fizemos o mesmo caminho, mas na Pen Station pegamos o subway até o Central Park (é muito fácil, é só seguir o mapa e se tiver dúvida perguntar). O Central Park é lindooooo!!! Andamos por lá e voltamos pela 5th AVE. Nossa é um sonho gente!!!!
Na quinta depois de quase seis horas de vôo (conexão) cheguei no aeroporto. Na área da bagagem a host veio me receber, me deu um abraço e um belo sorriso. Veio conversando comigo, muito simpatica. Quando cheguei na casa o host veio me receber, sorrindo também e me deu um abraço. A mais nova estava dormindo mas a de três anos veio correndo me falar Oi!.
Me mostraram meu quarto e a mãe voltou para o trabalho. Ela é médica!
Meu quarto é enorme, lindo, é uma cama deliciosa!!!
Tem um porta retrato com três fotos da minha despedida...fiquei bem feliz quando o vi.
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho...mas como este post está gigante..farei um especial contando a minha primeira semana e meu primeiro domingo na cidade.
Obrigada a todos que comentam e acompanham meu blog!!!
Saudades da minha família e amigos!!!
Beijos para todos!!!

Ps: Fotos de NY!!!
1- Central Park
2- Times Square
3- Primeira foto em NY



9 comentários:

  1. eu vi as fotos no seu orkut, tao lindas todas

    qse chorei agora com vc falando de NY!

    vou esperar os prox posts

    bjusss e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. gataaa,
    foi muito legal ter conhecido vc durante a orientacao, e durante nossas indas e vindas por NY!

    beeijoca, keep contact!

    ResponderExcluir
  3. OIeeeeeeeeeeee
    Uau, Rúbia!!! Boa sorte em tudo aí e poste mais fotinhus de NYC!!!!

    Como é Chicago? Ta gostando? A host family te recebeu bem?

    bjaozao!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!
    Nossa, que lindas as fotos!
    Que bom que está tudo correndo bem!
    Espero o próximo post com mais detalhes.. dhsaudhias

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Rubiaa!!
    Eh bom demais NYC, hein?? Vamos de novo?? Tem brazilian day agora!! =)
    Mas pode deixar que eu vou te visitar ai em chicago assim que der!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. lindas as fotos :)
    o metrô de NYC é facinho mesmo depois que pega o jeito.. hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  7. amei as fotosssssss, que lugar lindo!!!! Não deixe de nos contar mais :) beijosss

    ResponderExcluir
  8. adoreei as fotos!! quero saber novidades sempree...assim eu fico cada vez mais empolgada pra viajar logoo!!
    meu blog é novo...já te linkei ok?!!

    beijooos e boa sorteee!!

    ResponderExcluir