domingo, 23 de agosto de 2009

Último post do Brasil!!!

É isso gente...chegou o grande dia, o dia do embarque. Parecia que nunca ia chegar, mas não é que chegou???
Muitas despedidas e nenhum choro até agora graças a Deus!!! Pretendo me manter assim, afinal este é um momento de felicidade e de realizações, então a única coisa que combina com isso são sorrisos.
Bem, sobre as malas, como vou voar de NY até Chicago estou levando malas com 23kg para não pagar peso extra, mas estou levando duas bemmmmm gordinhas e uma mala de mão pequena que tem rodinha com uma muda de roupa caso aconteça algum pepino.
Estou levando até que bastante roupa, lá vou comprar só roupa de frio e algo que eu me apaixone (o que não é difícil). Pretendo gastar todo meu dinheiro com viagens e estudo.
Ah!!! Para quem vai voar da orientação para a casa dos Hosts não se esqueça que tem que pagar pelas malas. A primeira custa U$15,00 e a segunda U$25,00.
Como todo bom blog as fotos das malas não poderiam faltar. Só que elas estão fechadas porque ninguem merece ver minhas roupinhas tão apertadinhas...rsrs



É isso meninas!!! O próximo post será da terra do tio Sam. Espero que daqui para frente os post sejam muito felizes e sempre com boas notícias.

* Andréia: Parabéns pelo Match!!!

* Bruna: Amei a luva. Pode deixar que trago sua encomenda!!! rsrs

* Gabi: Maravilhosas as fotos!!! Amei o presente, vai ficar lindo no meu novo quarto!!!

Beijos

11 comentários:

  1. Rubiaaaa! Que linda, boa sorteeee.. eu ainda não postei, mas já estou on-line tem 2 dias. Que ansiedade!! rs
    Boa viagem, tudo de bom, e a gente se fala. bjos

    ResponderExcluir
  2. Rubia!!!!!!

    É hoje o grande dia!!!! Parabéns, sorte e muita energia positiva!

    Com certeza será um ano inesquecível e repleto de felicidades!!

    bjux mil e nos conte como foi a chegada e o treinamento!

    ResponderExcluir
  3. ja ta indoooooooooooo

    alias, numa h dessas vc ja foiiiiiiiiiiiiiii!!! q lindo parabensssssssssssss

    vermelho eh minha cor preferida, amei as malas!!!! volta logo e nao larga o blog hein

    estamos torcendo querendo noticias

    boa sorte
    felicidades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nossa que frio na barrigaaaaaaaa!!!
    Boa sorte no treinamento e no encontro com a família!
    Estou ansiosa pelos novos posts.

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rúbia!

    Nossa td aconteceu tão rapido, né???

    Obrigadaaa!

    E é mto bom saber q vc sentiu o feeling depois! Espero q vc esteja curtindo td aí já!!

    Bjs!!!!!!!

    PS: Depois q todas embarcarem podiamos fazer o encontro dos blogs, né???? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. boa sorteee =)
    volta logo pra contar as primeiras impressões..
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Boníssima sorte ai! Tudo de bom pra ti, e q vc possa atualizar seu blog pra gente continuar lendo... =D
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. rubia, achei o teu blog e linquei vc, viu? Ah, coloquei tds as ftos da minha camera no orkut... eu acho!

    ResponderExcluir
  9. ahhh, estou torcendo pra que tudo tenha dado muuito certo pra vc!! tudo de bom mesmo! voce ta leando muito mais coisas que eu.. hehe
    bjos

    ResponderExcluir