segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blue Man Group

Oi Gente!!!
Obrigada pelos comentários de apoio e carinho...Amo coments!!! rsrs
A vida aqui não é fácil não, dá uma saudade da sua casa, família, amigos, cama, comida e até do antigo emprego...rsrs...mas tudo tem seu lado bom, e o lado bom do programa para mim são os finais de semana. As amizades aqui são muito intensas, você conhece hoje e amanhã já sente que conhece a pessoa há anos. Isso é bom porque nos aproxima ainda mais e assim sempre temos quem nos apoiar por aqui. É claro que a família e os amigos que ficaram super que apoiam, mas só quem está aqui para sentir e entender esta mistura de sentimentos.
Agora falando do que interessa...o fds!!!
Na sexta fui ao escriório do social security, fui sozinha, achei sozinha, fiz tudo sozinha...porque se ficasse esperando por eles, sei lá quando eles me levariam. Se a família falar a gente vai lá semana que vem...que bom espera...mas se ficarem enrolando...acha o endereço na net..e vai...porque o ss e muito importante. Depois enconrei a Feyza, minha amiga turca, e fomos andar pela cidade. Chicago me encana a cada dia.
No sábado fiquei em casa e de noie fui no encontro da agência, fomos ao show do Blue Man Group...maravilhosoooo!!! Vale cada centavo!!! Nem vi o tempo passar...é fascinante!!!
No domingo fui na Sears Towers, o prédio mais alto da América do Norte...e tirei foto no quadradinho de vidro...dá um medinho...mas é hiper legal!!!
Agora...segundona...outra semana pela frente, mas vai passar rápido!!! Domingão: jogo do Cubs (baseball)....iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Bem povo...é isso!!!
Obrigada pelo carinho...e please quem me seguir deixa um coment...gosto de linkar a pessoa para termos contato...bjimmmmmmmmmmmm

* Sears Tower
* Blue Man
* Fountain
* Lendo ao estilo americano..kkk




8 comentários:

  1. Olá Rúbia!

    Fazia tempo q não vinha aqui! Logo, logo estarei aí!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Adorei a foto do: Lendo ao estilo americano..kkk Mais americano impossível!

    Bjs! e aproveita tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha amei vc lendo a revista, toda culta hehe

    ai agora eu lembrei q tem um video dos hanson em 97, eles estavam nesse predio. só de ver aquele VHS (é antigo, rs) me dá medo imagina subir num negocio desses e o medo do vidro quebrar...kkkkkkkkkk

    bjus e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique lendo a Vogue!
    dsahdusiahda
    Esse carinha azul parece o carinha da propagando da Tim!!
    Amei as fotos Rúbia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. heeey!! ja diziam antigamente que quem trabalha vive pro fds!! =)
    estamos vivendo pra isso!! eita, minha familia me levou pra tirar o ss... Ja chegou e tudo mais!! To olhando a carteira agora!!
    Bjoss!!
    E conheca tuuudo por ai, pra vc me mostrar depois!!

    ResponderExcluir
  5. A danca do acasalamento, ah, eh um caso a parte!!
    Nossa senhora, se vc sair a noite vc vai ver... Eles dancam se esfregando um no outro o tempo todo, parece outra coisa!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rubia, já tem um tempinho que dou uma passadinha em seu Blog, mas é a primeira vez que deixo um post, minha vontade sempre foi de fazer o programa Au PAir mas o tempo foi passando e a oportunidade não chegou, e no final perdir a minha chance! Sei que a saudade deve doer muito, mas como vc mesmo fala, TEM O LADO BOM, Rúbia, aproveita muito viu, pois tem um monte de gente que queria estar em seu lugar! Vc está de parabéns por estár aí já faz 1 mês, uma amiga minha voltou antes disso.
    Estou tentando me programar para ir em 2011, imagine... tá tão longe, mas infelizmente, tenho certos conpromisso que me prendem em minha cidade. Bom, é isso, muito sucesso e festas e claro, que não deve faltar! muito trabalho rrsrsrsrsrsrsr bricadeira :)sua mais nova acompanhante de leitura (de seu blog)

    Gizeli Hora

    ResponderExcluir
  7. Oi Rubia....nao sei se vc viu o comentario q deixei ......tbm estou morando em chicago e como nao conheco te achei atraves do google,vc ta morando onde aqui???

    ResponderExcluir
  8. Olá rubiiia
    as fotos estão incriveis (:
    oque eh social security?!

    beeijoss

    ResponderExcluir