sexta-feira, 3 de julho de 2009

Kit Embratur


Hey girls!!! Tudo certo???
Hoje eu recebi o meu Kit Embratur. Achei esta dica na comunidade das Au pairs da minha agência. Mandei um e-mail para a responsável por enviar o kit e ela me respondeu perguntando em qual idioma eu queria, assim que ela recebeu minha resposta disse que em tal prazo, não me lembro agora, eu iria receber.
Muito legal o kit, acho que vai ajudar bastante na elaboração do projeto e também irá me mostrar muito do Brasil que eu não conheço ainda. O kit tem uns cartazes de pontos turísticos, um mapa, um guia bem completo e um broche. Coloquei uma foto para vocês terem uma noção. O nome da responsável é Mara Rúbia e o e-mail é mara.rubia@embratur.gov.br.
Mesmo se você ainda estiver pensando em ser Au pair, acho interessante já pedir. É um material muito rico e útil. Além do mais não corre o risco de pedir em cima da hora e ficar desesperada porque não recebe!!! rsrsrs

Ontem eu me inscrevi no GAP e hoje uma família me add. Eles são de NY e são dois meninos, um baby e o outro tem 5 anos. O mais velho tem necessidades especiais, a mãe descreveu pouco mas basicamente são problemas "sensoriais" e ansiedade. As fotos são uma graça, só que eles amam animais, até ai tudo bem eu também gosto, mas eles tem 4 cachorros, 3 gatos, 1 lagarto e 2 sapos. É muita coisa!!! rsrsrsrs
Dentre as descrições do trabalho uma delas é ajudar com os pets.Os cachorros, os gatos e até o lagarto tudo tranquilo, mas os sapos tenho pavor!!!rsrsrs
Eu respondi mesmo assim, gostei da "cara" deles (quem vê cara não vê coração, eu sei)...rsrsrs...mas achei a oportunidade legal para já ir treinando para as futuras famílias que aparecerem na APC.
Beijos e Bom fds!!!

2 comentários:

  1. Essaa mara ai num me respondeu nao =/
    mandei o email duas semanas atras... mas blz.
    essas familias do GAP tenho medo rsrs... credo qnto bicho! sapo naooooooooooooooooooooo!!!!
    totó e gato vá lá... kkk
    fico uma graça teu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. sapos???????????

    minha nossa senhora!!! q coisa mais doida

    hehehhe

    eu pedi meu kit ano passado
    é realmente mto bom!

    bjus e boa sorte no processo hein ;-)))

    ResponderExcluir