segunda-feira, 13 de julho de 2009

MATCH

Ai que felicidade!!! A sensação é muito boa!!!
Hoje recebi o e-mail da minha Host dizendo que eles estão muito felizes em saber que eu irei passar um ano com eles.
Perguntaram a melhor data para eu ir, porque eu tenho que renovar minha carteira de motorista. Ela vence dia 12/09 e só posso renovar a partir do dia 12/08. Ela entendeu a situação e disse que qualquer que for a data, última semana de agosto ou primeira de setembro estará ótimo.
Hoje o post é bem curtinho!!!
rsrs
Beijos

6 comentários:

  1. Parabeeens Ru..seu processo foi super rapido...eu jah fui p chicago e a city eh linda...o metro assusta um poco..mas isso eh p quem mora em suburbio e vc vai mora bem no centrinho de chicago q eh lindoooooo...
    mais uma vez parabens por tudo...
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. parabens rubia!!!
    ela parece bem compreensiva e vc vai ser mto feliz la
    ai essas cnh sempre nos dando problemas ne hauhauhauha
    bjusssssss :)

    ResponderExcluir
  3. Heeey!
    parabéeens!!!!!!!!
    Nossa que rapido seu Match!!
    Chigaco deve ser muitoooo tudo!

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  4. Rúbia! Parabénsss!
    Rapidissimo fiquei chocada! rs
    Nem soube do aceite.. de repente Match!

    Que tudo de muitoo certo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Parabééns flooor!
    parece ser uma família bem legal por tudo que eu leio aqui
    agora é só esperar e...
    visto!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!! Nossa!! Que bom que me achou!! Claro que lembro!!
    Jura???? Chicago??!! Que tudo!! Quero te visitar hein?! hehe
    Entao eu vim fazer college aqui em Sydney, nao quis fazer ingles pq jah to praticando bastante fora da aula...Aqui eh muuuito lindo! To amando!!
    E vc vai ser Au pair neh??! Bacana!!
    Tbm vou add o seu blog pra termos mais contatos!!
    Bjuus e boa viagem!!

    ResponderExcluir