terça-feira, 21 de julho de 2009

Vale a pena!!!

Oi gente, tudo bem?
Estou passando por aqui para dar uma dica de um site muito interessante. Minha mãe recebeu um e-mail com esta dica e eu a estou repassando aqui. É um site chamado "Viagens & Imagens". Tem dicas de várias cidades do mundo inteiro, os melhores pontos turísticos, restaurantes, passeios, compras, entre muitas outras coisas.
Acho que vale a pena visitar!!! Para nós Au Pairs que queremos "ganhar" os EUA acho que é uma boa maneira de planejar o que visitar numa cidade.
O site é: http://www.viagensimagens.com
Espero que vocês gostem assim como eu!!!
Agora as notícias referentes ao meu processo, marquei o visto para o dia 06/08. Estou na fase de preencher os formulários e juntar os documentos que provem que eu voltarei para o Brasil, assim como os em relação a quem está pagando meu intercâmbio. Não vou postar nada sobre isso porque no blog da Nani tem um passo-a-passo muito caprichado!!! Para quem não conhece o blog ainda, aqui está o endereço: http://aventuras-da-nani.blogspot.com/2009/07/informacoes-sobre-o-visto-agendamento.html
Hoje foi o dia das dicas...rsrs...mas estas valem muito a pena mesmo!!!
Obrigada pelos comentários que crescem a cada dia. Isso é muitoooo bom!!!
Beijos

10 comentários:

  1. Olá Rúbia!

    Adorei o site!!! Vai ser bem útil!!!!!!!

    Então menina....... gostei muito da familia, todos foram simpáticos! Gostei da host, gostei dos gostos das kids e tal. A única coisa q acho q ruim são as 4 kids! Mas to começando a aceitar! Ontem teve ligação e não foi combinado mais nada........ Agora não sei se espero, ou se eu mando um e-mail........

    Bjs!

    PS: Acho q vai dar match! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OI Rúbia!!

    poxa eu to tao empolgada qto vc...eu ainda nao marquei o a entrevista pro visto mas se tiver no mesmo dia q vc eu marco!

    vou para CT no dia 23/08, pela APC tbm, vc lembra de mim? nos falamos no msn!

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão pelo post... não ficou confuso... entendi a mensagem!!!

    Foi ótimo eu ter me desligado do programa um pouco e curtido uma noitada de muitas gargalhadas com os amigos... estou bem melhor, mais tranquila e animada!

    Muito legal as dicas... vou guardar o link!!!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia.... vou dar uma olhada no site tb adoro saber sobre pontos turisticos. Te linkei no blog pra te acompanhar!! Fico mto feliz em saber que vc teve um good match e que já está se preparando para o visto.

    Eu tenho tempo ainda de escolher familia e tenho certeza que logo aparece aquelaaa.. rs

    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. oi rubiaaaa
    mta sorte no seu visto!!
    vai dar tudo certo com ctza
    ainda nos veremos nos eua
    hehehe bjaoo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Rubia!

    Td bem?

    Como assim as familias escrevem sobre vc? Não entendi........

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!

    Não sabia disso! Vou procurar saber.......rsrsrs

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rubia seu blog tbm esta muito legal!!! Parabéns pelo Match e Boa sorte com o visto!!! rs

    bjuss

    Joy

    ResponderExcluir
  9. Oiii! ja q foi o post das dicas, traga apenas uma mala de 23 pois vc pegara um voo para chicago e a cada mala despachada vc paga 15 pela primeira e 25 pela segunda ms vc pode levar uma de mao tbm. acho q nao vale a pena pagar excesso e nem por essas malas despachadas ;-)
    Aiii dirigir ate chicago na sei hahaha mas ctza q vou la ve la! =] boa sorte c o visto! nem compre coisas pra trazer e besteira hehe
    e nao coloue cadeado na mala, coloque aqueles negocionhos de plastico soh q travam a mala sabe qual?
    a minha mala foi inspecionada e arrebentaram o cadeado =/
    Bom e isso. =D
    Beijos! See you soon!

    ResponderExcluir
  10. Oi parçeira de profissao!!!heheh

    Bjão

    ResponderExcluir