segunda-feira, 6 de julho de 2009

1ª Família - APC - Chicago

Oi gente!!! Tudo bem???
Estou tão animada, ontem uma família me adicionou. Eles são de Chicago, moram a três quarteirões do Lago Michigan e tem duas meninas. A Olivia de três anos e a Alexis de 18 meses. A mãe me mandou um e-mail descrevendo a família e a cidade e pediu para eu escrever para ela dizendo o melhor horário para ela me ligar e fazer as perguntas que eu quisesse. Eu fiz umas 20 perguntas e ela respondeu todas.
A mãe disse que a Olivia acha que qualquer pessoa num vestido é um princesa. Muito fofo!!! A mais nova tem atraso no desenvolvimento e não escuta direito, tanto que ela está aprendendo a linguagem de sinais. A mãe disse que será como cuidar de um bebê de 09 meses, que ela usa fraldas e toma mamadeira. Adora ficar no chão brincando com os brinquedinhos dela.
A mãe é pediatra e o pai estuda matemática aplicada na Universidade de Chicago.
Hoje a mãe me ligou, foi muito legal!!! Ficamos conversando uns 30 minutos, eu disse que estava nervosa e ela disse que eu estava indo bem e que meu inglês é muito bom.
Fiz mais umas 12 perguntas. Falei com a Au pair deles, ela é da Alemanha. Muito simpática, descreveu muito bem a família e disse que espera que eu tenha tanta sorte quanto ela teve com eles. Me fez algumas perguntas, tipo por que eu quero ser Au pair, o que eu gosto de fazer e me desejou sorte!!!
Pedi para ela me mandar mais fotos e ela disse que mandaria. Me desejou uma boa noite e desligou.
Só não entendi direito o que o pai faz, a mãe encheu a boca para falar dele...mas eu só entendi que ele estuda. A Au pair disse que não tinha nem palavras para descreve-lo. Que ele é um pai maravilhoso e uma pessoa muito boa.
Bem...depois que desliguei o telefone, achei que iria ficar aliviada. Que nada!!! Comecei a andar pela casa que nem uma barata tonta, queria muito contar para alguém, só que não tinha ninguém em casa. Peguei o telefone e liguei para minhas amigas, aliás, Nô e Shi obrigada por me ouvirem!!! rsrs
Agora estou mais calma, mas precisava postar para contar pra mais alguém...rsrs
Não sei se será esta A família, gostei bastante mas as meninas falam que geralmente a gente sente, e não fez PLIMMMMM!!!
Agora é pedir pro cara lá de cima me ajudar!!!
Por hoje é só pessoal, também acho que o meu coração não suporta mais nada hoje...rsrs
Beijos

4 comentários:

  1. Olá Rúbia!!!!!

    Nossa q legal!!!!!!! Parabéns pelo seu primeiro contato! Ainda não tive oportunidade de falar com alguma familia por tel!!!!!!!!!!

    Ah q legal...... já te adicionei tb!!!!!!!! Quem sabe, né? realmente podemos acabar ficando perto.......... apesar que na minha agência as coisas estão caminhando um pouco mais devagar do que o normal.......... rsrsrsrs

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee
    nossa q sufoco
    eu sei como eh isso de querer contar algo pra alguem e nao tem ngm perto
    vc n sentiu o feeling?
    tvz depois de algumas conversas a mais com eles vc sinta
    boa sorte
    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha pela parte que me toca!!! rsrsrs Bjssssssssssssssssssssssssss Noíse

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Q legal moça!
    logo logo vc ta nos EUA!
    boa sorte.
    Beijo

    ResponderExcluir