sábado, 11 de julho de 2009

* Perigo do GAP e grande decisão *

Oi gente!!! Tudo certo?
Hoje resolvi escrever para falar do GAP. Eu me inscrevi há umas duas semanas atrás, e meuuuu Deusssss, como minha caixa de mensagens sempre tem e-mails tranqueira.
Duas famílias "sérias" apareceram. Uma de New York e a outra de Dallas,Texas. Ambas queriam sem agência e nem deu muito papo. Além da primeira ter praticamente um zoológico em casa...rsrs
Minha opção era somente para os EUA e o que apareceu de Host Family da Inglaterra. Além dos sálarios altíssimos e um super pocket money. Um Host father me disse até que eu poderia dirigir qualquer um dos carros dele. Já pensou?
Muitos dos e-mails que recebi pediam meus dados pessoais e diziam que o número do passaporte era muito importante.
Aqui vai uma listinha com alguns dos e-mails que eu recebi. Caso alguém receba fique esperto!!!

sierra_roselz16@earthlink.net
sierra_roselz18@earthlink.net
sierra_roselz07@earthlink.net
dav56@live.com
pattigulsvig@charter.net
jameswalterfamily@yahoo.com
jonesfamily009@earthlink.net
billmillerfamily@yahoo.co.uk
ken.taylor7@ntlworld.com
dogletta@earthlink.net
strathamc1@msn.com
pp002a6913@blueyonder.co.uk
kmar01@earthlink.net
rev.brownwilton@yahoo.com
dr.jmith@gmail.com
felixjohnson555@yahoo.com
f.disharoon@gmail.com
den.55@ntlworld.com
res132cqu@verizon.net
smith.jack530@googlemail.com
sherrymc@earthlink.net
mrs.martins222@gmail.com

Bem, agora as boas notícias...rsrs...quinta-feira a família de Chicago me convidou para ir passar um ano com eles...Iupiiiii...rsrs...pedi um tempinho para pensar, o que ela achou muito normal, e irei responder no domingo.
Gostei muito deles, amei conversar com ela e com a Au pair da Alemanha. A Au pair deles falou tão bem deles, é claro que ela iria falar, afinal ela está lá, mas eu senti no tom de voz dela que tudo era muito sincero, que ela realmente gostava deles e repetia inumeras vezes que ela teve muita sorte e esperava que eu tivesse a mesma sorte.
Foi muito engraçado porque fiquei a quinta-feira toda aqui em casa esperando a ligação dela, lá pelas nove da noite, ela mandou um e-mail dizendo que não me ligaria mais porque iria trabalhar (ela é médica) e também não falou quando me ligaria pois estava indo viajar. Eu mandei um e-mail desejando um bom fds!!!
Bem, fiquei meio triste pela informalidade do e-mail, até a Tainá leu para me ajudar a chegar numa conclusão ( ;) Brigadinha ), desliguei o computador, guardei minha anotações e começei a ler meu livro.
De repente quem está falando Hi??? A Melanie. A conversa foi ótima, rimos bastante e ela fez o convite. Eu já estava preparada porque no e-mail que ela mandou no dia anterior ela já tinha expressado a intenção.
Adorei a preocupação que ela tem comigo, com o fato de ir morar longe da família e se colocou a disposição para conversar com os meus pais.

O post ficou longo, mas era muita coisa para contar!!!
Amanhã eu volto para contar o que aconteceu!!!
Bom sábado para todos!!!
Beijos

5 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeee
    mas ainda nao eh oficial?
    boa sorte! vai seri! vai dar td certo

    bjaooo :)

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii
    nossa, que legal!
    parabens viu!
    tenho uma amiga em chicago e ela AMA la!!!
    boa sorte com as novas etapas!
    e precisando, grita ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rúbia!

    Por enquanto não senti esse tal famoso feeling! Gostei bastante da familia.... mas por enquanto só foi um e-mail e uma ligação queria conversar mais, sabe? Eu nem conheço a cara deles.... pedi e-mail com fotos... e ela me prometeu para amanhã, vamos ver como as coisas sairão, né??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quando fiz meu cadastro no GAP também recebi váários e-mails falsos. Mas se é e-mail oferecendo salários absurdos, pedindo muitos dados a respeito de ti, e sem o númerozinho do GAP, esquece! É fria...
    Mas no GAP também aparecem famílias legais, eu já falei com 2
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hello, I tried very hard but unfortunatelly I cannot understand ALL what havs been said here. So I've got a question..those emails... if we receive a message from them we should not reply?? those are scamS??
    thank You.

    ResponderExcluir