quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dica para preencher os formulários para o visto!!!

Oi, gente!!! Tudo bem???
Ai...como é chatinho preencher os formulários do visto, nê???
Bem, hoje passei aqui para dar outra dica. Quem me deu esta dica foi a Alessandra (Obrigada!!!) e foi super útil. Eu estava tentando preencher os formulários digitalmente, baixei o programinha milagroso...rsrs...mas ele zuou meu pc. Não sei se fiz algo errado, só sei que meu computador dá piti agora!!! Exclui o programa e ia fazer a mão mesmo. O site que ela me indicou permite que preenchamos os formulários eletronicamente, só não dá para salvar, mas você preenche e já imprime.
O único espaço que achei insuficiente foi o que pede para listar os cursos e escolas que frequentou, o espaço é minúsculo, não cabe quase nada. Eu deixei este campo em branco, no dia provavelmente o orientador vai pedir para eu escrever que está em anexo, mas vou esperar, e vou fazer uma folha com as respostas a esta questão.
O site é: http://travel.state.gov/visa/frvi/forms/forms_1342.html
É isso gente!!! Obrigada pelos comentários!!!
Beijos

6 comentários:

  1. obrigada rubia vou salvar o site :))) mas como assim nao entendi oq vc vai fazer...vc vai imprimir com essa questao em branco e preencher de caneta no dia do seu visto?

    bjusssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rúbia, agora que vi quer você ja fechou com uma família e tudo!
    Ai parabéns ... e vi tb que o dia que vc vai tirar o visto e vou tentar pela 2° vez tirar minha CNH ... Oh My ... tenho que passar dessa vez!
    Tava querendo ir no clube Au Pair, mas como trabalho e moro aqui em Osasco chegaria aí umas 20h ... mas um dia ainda dou um jeito de ir.

    Bjs e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vou postar hoje no blog dicas do preenchimento da papelada do visto. Se quiser, depois dá uma passada lá, quem sabe tira alguma dúvida sua? Abraço

    ResponderExcluir
  4. oieeee Rubia,

    Tudo bem?
    Guria preciso de um help seu... como faço pra colocar o gadget de contagem regressiva no blog?

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. ahh, pq eu nao fiquei sabendo disso antes???
    preenchi tudo a mao, ficou horriveeell
    bom, mas meu visto foi concedido
    =P
    espero q tenha dado tuudo certinho no seu!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia....te achei fucando nos blogs de pessoas aqui em chicago,tbm estou aqui ha 2 meses como nao conheco muita gente e e dificil cruzar com Brasileiros aqui recorri a net....vc mora em q lugar d chicago ???
    bjinhus

    ResponderExcluir